sábado, 24 de outubro de 2009

Um mesmo vestido por 21 dias

O Fantástico, juntamente com a consultora de moda Glória Kalil propuseram um desafio a 5 meninas de personalidades e lugares diferentes do Brasil.

As it girls terão o desafio de usar o mesmo vestido, super básico doado e confeccionado pela Maria Bonita, durante 21 dias em todas as situações que tivessem que enfrentar.
Da esquerda para a direita: Clara, Julia, Juliana, Manoela e Vic.

Logo pensei: - "nossa apenas um vestido durante esses dias todos, mas e se sujar ou algo assim?" - mas cada uma delas recebeu 3 vestidos iguais e total liberdade para enfeitar, torcer, revirar, enrolar, acessorar suas peças do jeito que muito bem entendessem para que elas tivessem sempre uma cara nova e de acordo com diferentes ocasiões de uso sem perder sua própria identidade.
A cada novo look elas tiraram fotos e enviaram ao site do programa Fantástico para que pudéssemos avaliar e votar em qual delas se saiu melhor.

Amanhã, 25/10 - domingo, será a final da brincadeira com votação ao vivo e a vencedora ganhará um prêmio surpresa - o que será, fiquei curiosa!

Todas estão mandando super bem, muuuito criativas e fabulosas, mas a minha preferida é a Vic, de São Paulo, mas mesmo que ela não vença, ficarei feliz por a que ganhar, pois todas merecem!

E vocês já votaram? Tem sua preferida?

No site do fantástico vocês podem conferir todos os looks das meninas e ainda votar, acessem lá.
Beijos Chics!

2 comentários:

  1. Haaa minha preferida tbm é a Vic, to torcendo por ela!

    Seu Blog tem muitas coisas fofas, amei!

    ResponderExcluir
  2. Querida, tem selinho pra você no meu Blog! espero que goste

    beijo Floor!

    ResponderExcluir