quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vult Cosméticos


Oii meninas, hoje vou falar um pouquinho sobre uma marca que uso desde meus 15 anos aproximadamente, minhas irmãs também usam e aprovam.

A Vult Cosméticos.
Sempre uso a base líquida, uso a nº 1, a Vult possui vários tons, o que a diferencia das outras marcas, e sua qualidade é exelente! Não é oleosa e possui filtro solar, e hidrata a pele pois possui vitamina E.
Já usei outras marcas e não aprovei, pois elas não possuem texturas leves como a da Vult e esta além de ser fácil de espalhar tem um precinho ótimo e você encontra em qualquer farmácia.























Também uso o pó compacto, o nº 1 também, não troco por outro porque ele possui uma textura que deixa a pele super natural e com textura aveludada, e possui várias cores também no mesmo tom das bases, vem em uma embalagem bem forte que potege o pó, e o preco? Bem pequenininho!


Uso o Delineador Líquido preto, ele possui um aplicador exelente bem fininho na ponta, super prático de aplicar, seca super rápido e é duradouro, não borra.Aah e também é a prova d'agua, e o preço? nem preciso repetir né?


Estou tentando uma parceria com a marca, pois assim poderei testar mais produtos e mostrar para vocês, produtos de qualidade e de um preço ótimo.


A Vult está com uma linha completa de produtos, passem no site e deem uma conferida,


além de bons produtos a marca possui um design lindo nas embalagens.


Uso também a máscara alongadora de cílios, (óóótimo) mas este, fica para outro post, pois prometo testar mais produtos da Vult e relatar aqui para vocês.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário