sábado, 17 de outubro de 2009

Acessórios no cabelo já!

Não importa a cor e nem o tamanho. Quem acompanha Gossip Girl sabe que Blair Waldorf não vai nem até a esquina sem uma tiara ou enfeite de cabelo. Quem acompanha blogs e revistas de moda sabe que os acessórios são a alma de um look.



Os acessórios para cabelos chegaram para ficar e fazem a cabeça das meninas mais antenadas no mundo da moda .
A moda pegou na Europa e já chegou no Brasil, e algumas celebridades estão aderindo também aos mais variados acessórios desde tiaras, faixas, flores, e outros adereços nos cabelos, pra criar um look bem descontraído.

Presilhinhas e tic tacs, tiaras, lenços ou uma simples flor são acessórios que estão com tudo nesse verão.E o melhor,está ao alcance de todas as mulheres.Você acha em qualquer lojinha ou banquinha na rua e tem um mais lindo que o outro.Sem falar que os preços são ótimos!!!Claro que tem os mais caros que são completas jóias,mas hoje vamos falar dos baratinhos :).

Não importa se o cabelo é curto, comprido, liso ou cacheado esses acessórios ficam bem qualquer tipo de cabelo e tiram aquele "visual de sempre"...

Tem para as mais discretas e comportadas,para as descoladas, ousadas e as que fazem o estilo hippie ou anos 60.
Adoro acessórios, tenho um monte deles e justamente por ser super baratinho e que complementa o visual além de serem bem femininos.

Aliás,sempre digo que você pode estar super básica,mas se apostar nos acessórios seu visual muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário