quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu quero a minha linda e maravilhosa Lyllo de voltaaa!


Gente, a Lindsay Lohan sempre foi musa pra mim, mas ultimamente ela anda nos provando que ter uma vida descontrolada não faz bem para a saúde e nem pra pele!


Não costumo criticar o visual das pessoas, até porque todas nós já tivemos aquele dia de cabelo esquisito, olheiras e roupas estranhas.

Mas não poderia deixar de falar do espanto que foi para mim ver estas fotos da Lindsay Lohan, que tem apenas 23 anos e uma pele de dar pena.


Ela apareceu no evento Whitney Museum Gala 2009 nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, em Nova York, com um lindo vestido dourado e um casaco de pele (fake, espero eu) super bonito.Mas a menina cheia de talentos (e problemas com o álcool e com a justiça) vem chamando mais a atenção por causa de sua vida descontrolada do que por causa de seu desempenho profissional.

Ela, que está num programa de reabilitação por conta da punição por dirigir embriagada em 2007, não parece ter aprendido a lição. Na semana passada, a juíza do seu caso, Marsha Revel a advertiu que: "Esta é a última vez que vamos lhe dar uma chance e fazer o que você precisa fazer, estou torcendo por você para concluir com êxito sua liberdade condicional".Será que Lindsay não consegue olhar a sua imagem no espelho e ver que realmente há algo errado?


Aii gente, sinceramente, fico triste de ver ela assim, o que será que faz ela cometer todas essas loucuras?

Mas força Lyllo, espero que essa fase passe e LOGO!

2 comentários:

  1. Eu também fiquei espantada ao ve-lâ, mudou demais, dizem que é por conta de um papel num filme!!
    Bom , sabesse lá o que se passa na cabeça dessas meninas, se algum dia foram pessoas normais ou se tornaram pessoas "agrsssivas" por causa da fama!!
    Honestamente não queria estar no lugar dela!!

    ResponderExcluir
  2. Espero mesmo que seja por causa de um filme, e que ela tome jeito e volte a brilhar novamente...

    ResponderExcluir