terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nude, o novo preto.

Foi-se o tempo em que usar acessórios e roupa cor da pele era tido como careta e sem graça. Agora, tudo mudou, a onde do momento é o nude. A cor veio sauvizar os tons escuros do inverno e já é tido com preferida de muita gente por aí.
Hoje em dia, um look nude, cor da pele, fica super charmoso, feminino e sexy. É um look natural, onde os tons da cor da pele, como beges, rosados e pastéis. Normalmente são feitos com a mesma cor ou variação de tons desta cor. Neutros claros equivalem a branco, pérola, bege, cáqui - então é só substituir nas combinações tradicionais. Fica incrível equilibrando looks coloridos e fazendo par com outros acessórios metalizados.
Prova disso é o editorial que a revista Elle Americana fez só sobre acessórios nudes.



Confesso que ainda não experimentei e não sei se usaria um look todo nude, pois sou bem branquinha e tenho medo de ficar “apagada”, mas… em um acessório acho lindo. Essa semana mesmo, me deparei com um pipitu nude lindo, não me contive e comprei.


Por experiência própria, o nude nos pés, fica ótimo e super alonga a silhueta, pois se confunde com a cor da pele, fazendo com que pareça mais alta.
Aliás, o nude vem surgindo não só nas roupas e acessórios, pois já é moda maquiagem nude e até esmalte nude . Acho lindo!
Mas, e aí? Será que essa onda do nude total pega mesmo?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tati querida, é a versão tupiniquenglish de "peeping toe", um tipo de sapato em que só alguns dedos ficam à mostra. A autora da façanha é a dona da loja "Galinha Morta", em um programa "cover" do canal Shop Tour.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir