domingo, 3 de janeiro de 2010

Volteei!

Guriias, depois de tempos sem postar estou de volta (aprox. uns 2 meses né), esperam que tenham sentido saudade de miiim :) hehehe

Bom vou falar um pouquinho pra vocês o porquê de meu desaparecimento... Passei por váários problemas (estilo britney) que vocês não fazem idéia, inclusive uma separação, dolorosa mas já superada...

Me mudei, estou na casa da minha mãe e a vida tá uma bagunça, mas logo, logo se ajeita...

Me perdoem mesmo pela ausência, ela foi necessária, e eu nem tive cabeça pra postar, até tentei, mas fiquei insegura de por algo que não gostassem aqui e que meus problemas contagiassem.

Agora estou de volta, firme e forte e mil vezes mais experiente, 2010 já começou e quero vida nova, superando tudo de ruim e trazendo só coisas boas pra vocês!
Gostaria de agradecer os e-mails, comentários, elogios, sugestões e informar que aos poucos vou respondendo a todas, conforme pedido.


Feliz ano novo pra todas vocês, desejo muiita SAÚDE, porque tendo esta, do resto a gente corre atrás!

Que Deus abençoe a vida de todas vocês, e prometo não desapareceu mais!!
Beijos, amo vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário