terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hello Kitty & Paris

Que eu gosto de cor-de- rosa vocês já sabem, mas que eu adoro as roupas da Paris Hilton talvez vocês não saibam.
Gosto das roupas dela, pois quase sempre os tons rosa predominam e quando não é rosa, é totalmente descontraído e girlie, lembrando as roupas de uma boneca...

Vamos conferir alguns dos looks:


No último dia de 2009 foi assim que Paris circulou em Aspen fazendo compras. A loira foi passar a virada do ano esquiando com o namorado e aproveitou para fazer as compras com este look pink e com o gorro de ratinho.

Apesar de ser um look rosa total, e super exagerado, eu adorei e super quero um gorro de ratinho. hehehehe



Aqui com uma blusa (que eu quero) da Hello Kitty em um look menos chamativo.
Ficou clean mas nem por isso menos girlie.

Como busquei essa imagem no Google, acho que o que ela carrega é um travesseiro.
Alguma de vocês sabe o que é?


Na festa em comemoração aos 35 anos da Hello Kitty, a loira abusou das peças com a boneca, mas eu amei. Reparem no colar e nos brincos. O colar é um arraso!

A bolsa de mão da Hello Kitty (gigante) foi usada na mesma ocasião. Há quem considere infantil, mas como a Paris tem um estilo mais despojado e gosta de inovar, acho que caiu bem.



O vestido com estampa de Hello Kitty, encerra esta postagem, com uma 'overdose' de Hello Kitty para seus olhos.


E daí Chics, o que acharam do
estilo rosa e 'HelloKíttyco' de ser da Paris?

2 comentários:

  1. ameiiii tudo, ela sempre arrasa!! adoroo rosa tbm, ela pode fazer essa estravagancias que sempre ficam glam!!

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo isso amo a hello kitty ,amo o rosa ....ela esta linda...

    ResponderExcluir