quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Estampas Florais!

Seja miudinha ou grande e bem colorida, ela está com tudo!
Uma das preferidas das famosas, a estampa floral é ideal para compor um look girlie, super em alta!












Saias com estampas florais pedem complementos neutros, por isso escolhas como a da Ashley Greene, com a parte de cima do vestido branca, ficam perfeitas! Peças como blazers e camisas, como as usadas por Lauren Conrad e Taylor Swift são ótimas para modernizar o look, pois se contrapõem à delicadeza do floral. Já as de cintura alta e abauladas ficam ótimas com blusas sequinhas, como fizeram Mischa Barton e Vanessa Hudgens.




















Vestidos com estampas florais podem ser super coringas! Para quebrar o romantismo do floral é só apostar em jaquetas pesadas como Demi Lovato e Rachel Bilson. Por outro lado, modelos como o da Vanessa Hudgens, com rosas vermelhas, e os da Taylor Swift, bem coloridos e de saia soltinha, ressaltam o lado romântico do look.Estampas florais bem miudinhas (chamadas Liberty) garantem uma carinha retrô à produção. Diane Kruger modernizou o look ao combinar com a botinha. Leona Lewis, por sua vez, combinou seu vestido com meia-calça e bota, deixando a produção pronta para a noite!

















Macaquinhos também ficam superfofos com estampa floral: Rachel Bilson escolheu esse com tecido levemente transparente, enquanto Blake Lively usou um com modelagem bem retrô nas gravações de "Gossip Girl".


















A estampa também aparece em versão preto e branco, compondo looks bem elegantes! Christina Ricci ousou ao escolher um modelo com flores de tamanhos diferentes, enquanto Ashley Tisdale optou pelo confortável longo. Ashley Greene arrasou com o modelo com flores bem miudinhas, enquanto Megan Fox preferiu o contraste do prata e preto para destacar a estampa do vestido.Para compor looks mais modernos, a aposta é em florais maiores e bem coloridos. Rihanna, Ashley Tisdale e Shenae Grimes acertaram ao combinar com sapatos pesados!
Outra opção é apostar em peças com um traçado meio abstrato, que parece saído de uma tela de pintura. Os modelos de Kate Moss e o usado por Leighton Meester como Blair fazem esse estilo!



Katy Perry (que está usando uma Melissa!) apostou no blazer com estampa floral bem viva para deixar o look mais alegre. Scarlett Johansson e Keira Knightley fizeram uma combinação mais clássica com a saia de cintura alta, enquanto Rachel Bilson combinou a blusa de tecido floral bem levinho com calça jeans – um ótimo jeito de variar no dia-a-dia!

3 comentários:

  1. Olá!
    Passei para conhecer se espaço e gostei muito.Espero sua visita.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, tudo, todas as dicas. Vou te visitar sempre. ça-me uma visita. www.mevistoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir