segunda-feira, 26 de abril de 2010

Flores... flores...

Hello Meninas... :D

O post de hoje será dedicado as minhas queridonas amigas, pois ontem estávamos discutindo dobre isto: " Flores nos cabelos".


Quem não tem no mínimo uma né? Eu por exemplo, doida por acessórios de cabelos, não poderia deixar de falar sobre elas aqui...

Antigamente as flores eram muito usadas nos cabelos das damas da sociedade, quanto mais ricas e importantes mais caras eram as flores para mostrar o seu status na sociedade.

Com o passar dos anos as flores foram tornando-se grandes aliadas das mulheres em todas as ocasiões, principalmente nas festas de casamento ou em festas elegantes onde era necessário usar chapéus.

Ultimamente, elas tornaram-se mais casuais, sendo possiveis usá-las em qualquer ocasião, e com qualquer visual. Forte tendência para o inverno, elas vem com TUDO!
Vão das grandes, para as mais ousadas e pequenas e discretas para as mais básicas, até em cores neon (eu não poderia deixar de ter a minha né :P).

Tem para todo gosto!
Super delicadas, românticas e femininas; as flores são uma boa dica para um visual moderno e romântico.


E o melhor de tudo é que vc pode fazer a sua flor em casa!


Eu fiz uma vermelha com um lindo detalhe de pérolas... Minha amiga Cassi pediu para que eu fizesse uma para ela, assim que eu fizer, colocarei aqui no blog, com o passo-a-passo... Combinado?
Beijos... Espero que tenham gostado.

16 comentários:

  1. muito show a idéia das flores...deixa a mulher mais fashion e com personalidade própria!!!

    que venham as flores pra fazer o diferencial no nosso cabelo neste inverno!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flores dão um toque muito delicado né?
    Obrigada pela visita lá no F&C, tô te seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Romantismo e sensualidade ao mesmo tempo! Adoro!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo com vestidinhos, neh! tenhovarias dessas e adooooro. e ainda da para usar como broches! Adorei o blog, querida! Parabens xoxo

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog moçaaa..
    tbm amo flores no abelo comprei uma anteontem de fuxico..lindaa
    To colocando seu link nas minhas recomendações vale mto a pena hein!!
    to te seguindo menina,e se der compareça no meu e de seu comentário q pra mim é muito importante.

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Eu amo, uso, faço e vendo, aliás não só flores, mas acessórios de cabelo em geral e para todas as idades. É lindo, uma mulher com um enfeite na cabeça!
    Passa aqui para conferir: www.elo7.com.br/luisa
    Parabéns pelo blog delicioso e informativo
    Beijos laços, flores e tachas
    Luisa

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente ameiii o seu blog, super organizado e com dicas supèèèèr bacanas! Ahazouuu ! parabens,,vou te seguir ok !
    beijooos...

    Da uma olhadinha no meu tbm querida,,,
    rafastorch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um Charme Rita!!!

    Beijokas, Gi

    Te espero no meu Blog!

    www.inspiregloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreii as flores
    São tão delicadas..
    Visite meu blog http://modashopaholic.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Lindos arranjos!
    Adorei o blog : )

    /Fashion Bowie

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei seu blog.. amo flores.
    Parabéns amor.. te segui.

    Da uma olhada no meu e segue e comenta?
    ficarei muita grata.
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Obrigado ;*

    ResponderExcluir
  12. Adoro flores, tenho várias, + quase não uso...
    Amei o blog =D
    Bj
    Miin
    visita? www.riot-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, que lindo. Eu também usava muito flores no cabelo.

    To esperando ansiosa pra ver como ficou sua flor e seguir o passo a passo.
    Adorei seu Blog um charme!!



    aiai, te seguindo.

    Visita??
    www.noprovadorbyan.blogspot.com

    Bjoks! =)

    ResponderExcluir
  14. Adoro acessórios para o cabelo... apesar de não conseguir usar as flores (ainda!) acho lindo!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu!!

    www.achochicc.blogspot.com

    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os 2 últimos!
    beijos =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir